Uma homenagem feita por nossos clientes para o Dia das Mães

Dia das Mães é sempre um bom momento para aquela homenagem para a pessoa mais especial da nossa vida. E pensando nisso, a CalceMania resolveu abrir espaço para que uma destas homagens aconteçam.

Como proposta, nossos fãs poderiam enviar uma mensagem para suas mamães. E agora você confere o resultado desta ação. Lindas mensagens foram escritas. Confira!

Bianca dos Santos Tavares
Teresopólis/Rio de Janeiro

Quando muitos precisam de suas mães, numa escala de zero ao infinito, percebem o quanto são pequenos, que não preenchem sequer a mais simples lacuna de filhos exemplares. Querem aprontar, achar que a vida é uma eternidade, que tudo pode ser adiado e recomeçado a qualquer momento, sem pressa, sem amor, sem sentimento. Entendem que dinheiro é coisa para os pais conseguirem, que tudo lhes vêm às mãos sem suor, sem dificuldades.Por isso que digo Amor de mãe não tem fim. Mãe, te amo!


Grace Aline de Farias
Foz do Iguaçu/ Paraná

Minha mãe é a pessoa mais maravilhosa do mundo pois me ensinou a coisa mais importante do mundo como ser mãe. Ser filho é uma maravilha, mas ser mãe é infinitamente melhor, cada gesto, cada sorriso ou mesmo um choro de um filho é um acontecimento único. Ser mãe nos proporciona o prazer de ter algo muito precioso em nossos braços. A única coisa que posso dizer para minha mãe é: obrigado. E que como agradecimento lhe ofereço o maior amor do mundo. TE AMO dona Francisca!

Sílvia Koller
Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

Falar da minha mãe é bem fácil. Pessoa de garra que sempre fez tudo para que suas filhas pudessem ir além do que ela foi. Trabalhou a vida inteira para ter e oferecer o melhor. Carinhosa, atenciosa, preocupada com o futuro de suas filhotas, incansável e surpreendente.

João Paulo Silva Ploger
Campo Grande/Mato Grosso do Sul

Minha mãe é meu porto seguro, é o ninho que tenho e que me acolhe toda vez que preciso de carinho. Minha mãe é o grande amor da minha vida!

Sobre CalceMania

A Calce Mania, comércio eletrônico de calçados, foi criada para acompanhar tendências. A loja virtual é uma extensão do sucesso e respeito que a Foz Star Calçados, comércio instalado em Foz do Iguaçu, conquistou ao longo de 25 anos de trabalho no Paraná. A marca registrada da loja são os preços baixos, praticados em todas as marcas. E justamente pelos preços e pela credibilidade de negócio, a Foz Star tem clientes de tudo o que é canto desse país. A venda de calçados online é a forma que encontramos de chegar mais perto das pessoas que estão longe de Foz, mas fazem questão de comprar com bons preços.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

