A CalceMania é OURO no E-Bit

O e-bit atualmente é uma importante empresa para o e-commerce no Brasil, pois tem por objetivo fazer pesquisas com consumidores online, afim de traçar tendências sobre o mercado virtual.

Ao comprar um produto nas lojas associadas ao e-bit, o consumidor é convidado a responder a um questionário sobre as suas impressões sobre a compra. Assim, segundo a classificação do próprio consumidor a empresa ganha selos e medalhas que podem ser: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

A CalceMania tem trabalhado muito para satisfazer os desejos dos consumidores e por isso, semana passada recebemos a notícia de que a CalceMania conquistou o selo Ouro!  Vejam o resultado deste trabalho:

Fonte: http://www.ebit.com.br/calce-mania-e-commerce

Obrigado a todos os clientes da CalceMania e Parabéns a equipe! Nossa dedicação agora é para o selo Diamante!

Anúncios

Sobre CalceMania

A Calce Mania, comércio eletrônico de calçados, foi criada para acompanhar tendências. A loja virtual é uma extensão do sucesso e respeito que a Foz Star Calçados, comércio instalado em Foz do Iguaçu, conquistou ao longo de 25 anos de trabalho no Paraná. A marca registrada da loja são os preços baixos, praticados em todas as marcas. E justamente pelos preços e pela credibilidade de negócio, a Foz Star tem clientes de tudo o que é canto desse país. A venda de calçados online é a forma que encontramos de chegar mais perto das pessoas que estão longe de Foz, mas fazem questão de comprar com bons preços.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s