Open Boot tem cara de inverno :)

As Open Boots são botas que têm uma abertura na parte dos dedos, na parte de trás ou nas laterais. A elegância das botas usadas no inverno foi associada ao fator “fresquinho” das sandálias, podendo ser usada em qualquer estação. Por isso conquistou as mulheres e virou tendência!

No inverno deste ano (ou no restinho do verão), deixe sua produção ainda mais moderna e elegante com uma Open Boot, que, além de tudo, é confortável 🙂

Alguns modelos são mais delicados, podendo compor um look mais romântico ou mais simples, mas a maioria das Open Boots é pesada. A dica é, portanto, escolher uma roupa leve e adicionar alguns outros acessórios pesados, como uma jaqueta ou pulseiras com tachas, ou completar o look com saias ou vestidos curtos e cores e/ou estampas femininas, como a liberty. O contraste entre romântico e pesado fica lindo!

Open Boot com calça deixa o look casual e rocker. Para usar com saia, aposte em cintura alta e blusas com um pouco de brilho e outros detalhes femininos. A combinação shorts + open boot empresta um ar muito charmoso à produção.

As roupas curtas, que ficam lindas com Open Boots, podem ser usadas também no inverno, acompanhadas de meia-calça. E por falar nelas, a onda das meias-calças coloridas e estampadas não precisa ser deixada de lado! Combinam perfeitamente com Open Boots, mas fique atenta para que a meia-calça, a boot e a roupa não briguem para ver quem chama mais atenção. Apenas uma, ou a meia calça combinada com a boot, pode ser a protagonista do look.

Este híbrido de sandália e bota achata a silhueta, portanto se você é gordinha ou baixinha, pode compor um look com meia calça na mesma cor da boot (escura, preferencialmente).

Se o seu tornozelo não é tão fino, use Open Boots com canos mais baixos, que fiquem abaixo do tornozelo, porque quanto mais à mostra ficam suas pernas, mais alta você vai parecer! 🙂

Aproveite para fazer várias composições com a boot, criando looks sérios, românticos, simples, elegantes ou cheios de glamour, apenas lembrando que ela é pesada e que deve haver um equilíbrio entre as peças. Se prestar atenção a este detalhe, tá liberado! 😀

Anúncios
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s