Combina com o quê?

Com um pouco de criatividade e equilíbrio, é possível criar vários looks com o que há no guarda-roupa, com peças simples, com cores, materiais e formatos. Mas tem aquelas combinações que são chave e podem salvar vidas na hora de sair 🙂 Não tem erro:

O Scarpin vai com quase tudo, é uma das peças que salvam quase todas as combinações de roupas. Pode ser com shorts, calça, bermuda ou saia, em diferentes ambientes, como uma saída com os amigos ou o trabalho e, além de ser um calçado coringa, ainda dá um pouco mais de charme com seu ar sofisticado. Quando forem coloridos, dão um ar despojado e alegre ao visual.

Calçados com salto Anabela não são apenas bonitos e práticos. São confortáveis e ótimos para a coluna! E já repararam que nunca sai de moda? Estão sempre entre os mais usados e cada vez com mais detalhes, ficando sempre mais bonito. Combina com vários tipos de roupa, mas fica ainda melhor com as saias. Sejam elas rodadas, lisas, estampadas, curtas ou longas. E até com aqueles vestidos que tem a cara do verão 🙂 Quando usados com shorts e um cinto mais largo, dão glamour ao visual. Se o material do salto for couro, metal ou com bordados, o calçado pode ser melhor para ser usado à noite. Se o material for madeira ou juta, o calçado é mais casual e bom para o dia.

As Rasteirinhas fazem parte da categoria dos calçados práticos e frescos. São usadas para compor looks mais despojados e casuais, com calças justas, shorts e saias. Podem, também, transformar o visual em algo um pouco mais ousado.

Existem Sandálias para todos os tipos de roupas. Podem compor looks ousados, sérios, sofisticados ou casuais. É só pensar na roupa que quer usar, na cor e na ocasião que fica fácil acertar na sandália! Não se esqueçam de que as que tem tiras para amarrar deixam as pernas curtas e grossas. As sandálias que têm um pouco de brilho combinam com situações noturnas e as mais floridas e com cores alegres combinam com a luz do dia 🙂

As Sapatilhas foram inspiradas nos sapatos de ballet e depois surgiu a versão boneca, que é ainda mais fofa e delicada. É leve, simples e tem de vários materiais e cores. Quando usada com um look mais básico, a sapatilha dá um charme, um ar romântico à produção. Combina com vestidos, bermudas, shorts, saias, calças skinny, capri e até com composições que levam meia calça. Dá pra compor looks vintage, casuais e ousados. Nestes, é bom investir em estampas como a de oncinha e no brilho a mais. Se a roupa tem babados, laços e rendas, a escolha da sapatilha pode te deixar com um ar bem retrô! E, aproveite, pois tem sapatilha pra muito estilos e ares 😛

E o santo Tênis! Tem para todos os gostos. Os que tem amortecedores são bons para quem pratica esportes ou mesmo para quem prefere este conforto no dia-a-dia. Os casuais podem ser lisos, estampados, com ou sem brilho, com cano alto, médio ou pequeno, neutro ou colorido, enfim. Com certeza existe um tênis que agrada a cada pessoa. É confortável, prático, pode ser usado em quase todas as ocasiões e combina principalmente com jeans, independente de ser calça, shorts, saia ou bermuda. Alguns tênis mais simples, com cores neutras ou básicas como branco e preto, se casam com vestidos frescos, floridos ou lisos. Na verdade, (quase) qualquer composição ganha um ar mais despojado e moderno quando complementado com um tênis casual.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s