Resultado da #promo!

Depois de uma semana vendo vocês libertarem suas manias em 140 caracteres, vamos divulgar o resultado da #promo! 🙂

Lembrando que esta #promo não foi feita no modelo tradicional. Nós, da Equipe Calce Mania, salvamos e lemos todos os tuítes com muito carinho e julgamos, então, qual era o mais criativo.

Antes de revelar quem levou o vale de R$100,00, vejam quais foram os tuítes mais criativos:

ELAINERIBEIRO22 @CalceMania Tenho mania de comer a ração da minha cachorra pra ver se ela para com a mania de comer meu café da manhã todo dia #promo #mania

flaviale2 @CalceMania eu tenho mania de, toda vez que vou abrir a porta da geladeira, coçar a barriga #promo #mania

kixiani @CalceMania #promo Tenho #mania de colecionar momentos felizes em minha vida!

Daideus @CalceMania tenho mania de dormir chupando o dedo do pé, enquanto seguro a orelha! #promo #mania

dvalsechi @CalceMania ÀS VEZES TENHO #MANIA DE ESCREVER EM CAPS LOCK, MAS QUASE NUNCA FAÇO ISSO. JURO. #promo

E, enfim, o tuíte mais criativo, que vai render ao participante um vale-compras de R$100,00, foi da @GrapetteRepete!

GrapetteRepete @CalceMania Tenho mania de pensar que sou uma centopéia, para achar que preciso de TANTOS sapatos! #promo #mania

Parabéns pela criatividade! Entre em contato com a Calce Mania pelo email sac@calcemania.com.br o quanto antes! 😀

Obrigada pela participação de vocês, foi muito divertido ler os tuítes 🙂

Até a próxima!

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Resultado da #promo!

  1. Flaviana disse:

    Gostei mais da primeira frase.

  2. MARIA INES SZCZECINSKI disse:

    Hahaha adorei a frase!

Deixe um comentário

